Translate


quinta-feira, 24 de março de 2011

2º Edição do Monange dream fashion tour - 2011


Essa edição contará com a presença da Banda Capital inicial!


Monange dream fashion tour é um evento de moda e comportamento que reúne personalidades da música e da moda, o resultado deste casamento é um evento belo, glamouroso e muito badalado. Além de todos esses elementos, o grande diferencial do Monange dream fashion tour é seu formato - acontece em diversos estados brasileiros viajando pelo país com toda a sua estrutura.
As grandes responsáveis pelo sucesso do Monange dream fashion tour são as top models que participam do evento exibindo beleza e figurinos inovadores, além disso, grandes nomes da música embalam a festa que reúne muita gente bonita e famosa. O Monange dream fashion tour acontecerá em 12 cidades brasileiras com o intuito de aproximar o público ao fascinante mundo fashion.
Nas passarelas, as modelos desfilarão looks temáticos e exclusivos baseados em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. Quem comandará a entrada das modelos na passarela será o diretor de desfiles Zee Nunes. As coleções que serão apresentadas no evento são assinadas por Renata Correia, a direção de arte do espetáculo fica por conta de Raphael Garcia e o visual das modelos será garantido pelo stylist João Foltran.

Confira as fotos do Making Of do Comércial de Tv!

Nenhum comentário:

Postar um comentário